Color Run/PNMC
Oeiras no dia 29 de Junho pelas 16.00 horas

Informamos que o Programa Nacional de marcha e Corrida estabeleceu um protocolo de cooperação com o evento Color Run que vai decorrer em Oeiras no dia 29 de Junho pelas 16.00 horas .

Fundada em 2011, a Color Run tem o objetivo de promover hábitos saudáveis, proporcionar felicidade e juntar famílias e amigos a participarem nos “5Km mais Felizes do Planeta”.

Atualmente realiza-se em mais de 35 países com cerca de 250 eventos anuais.

A corrida mais colorida do planeta está de volta a Portugal e Oeiras recebe este ano a “The Color Run Hero Tour by Vinho Verde”, que, este ano, tem um novo conceito: todos os participantes são desafiados a correr mascarados de super-heróis.

À semelhança das edições anteriores, a prova será composta por 5 km e não será cronometrada. A cada quilómetro do percurso os participantes encontrarão estações de cor que espalham pós coloridos feitos de amido de milho. Este ano haverá ainda uma estação de espuma.

E depois de cruzar a meta, a animação está garantida: música, atividades e diversão.

Para este evento, os membros do PNMC e respectivo agregado familiar beneficiam das seguintes vantagens na aquisição de ingressos:

Preço de inscrição - 15,90€

O bilhete de participação inclui um kit com uma t-shirt + dorsal+ saqueta de cor + 2 tatuagens removíveis + 1 lenço + 1 medalha + 1 surpresa de super herói.

Os membros do PNMC, no momento da aquisição dos ingressos ( individuais ou por equipa ), deverão introduzir o código PNMC e comprar os bilhetes no site da BOL da seguinte forma:

O link para inscrições com a promoção é este:


Passo 1 - Ir ao link: bol.pt/promothecolorrunoeiras
Passo 2 - colocar o código PNMC
Passo 3 - Inserir dados do participante


A recolha do(s) bilhete(s)/kit(s) de participação deverá ser feita no dia do evento ou na semana anterior nos locais anunciados pela organização para recolha de kit ( Shopping Allegro e nas Piscinas do Estádio nacional )


Inscreva-se já,