Por ocasião da comemoração do Dia da Internet Mais Segura, que este ano se assinalou a nove de fevereiro, o IPDJ lançou este passatempo, que consistiu na proposta de realização de um trabalho de design, fotografia ou vídeo, sobre a temática Sexo, riscos e Internet. Um  desafio para realização de um trabalho sob a forma de:

Meme (desenho/cartaz/fotografia), ou

Vídeo.

O Passatempo inseriu-se no âmbito da temática deste ano do Dia da Internet mais Segura | Sexualidade e comportamentos de risco online.

Os trabalhos foram apresentados por jovens dos 12 aos 30 anos, e premiadas duas categorias: dos 12 aos 17 anos e dos 18 aos 30 anos.  

O júri do concurso, reunido no passado dia 28 de abril, manifestou a sua satisfação pela quantidade de trabalhos apresentados e pela qualidade dos mesmos. 

Na análise dos trabalhos foram tidos em consideração os seguintes critérios: concordância com as regras e temática definidas no regulamento e impacto da mensagem escrita e visual.

Uma vez que só foram apresentados dois trabalhos na categoria vídeo, o júri decidiu atribuir um prémio único nesta categoria.

Consulta