O Centro de Marcha e Corrida de Évora, a funcionar no Complexo Desportivo da cidade, será inaugurado no próximo sábado, 15 de maio, a partir das 9h00, num evento com a organização do Clube Raquel Cabaço em parceria com a Câmara Municipal de Évora e com a Universidade de Évora; e que contará com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira.

As atividades da abertura do Centro de Marcha e Corrida têm um carácter gratuito, mas carecem de inscrição em https://forms.gle/enrwpua3dcqb5Fu4A, sendo a Caminhada e a Corrida desenvolvidas num percurso no Complexo Desportivo de Évora (CDE), na distância de 1580 metros cada volta.

Face à atual conjuntura e segundo as determinações da Direção Geral de Saúde (DGS), de forma a serem garantidas todas condições de segurança, haverá partidas diferenciadas com um máximo de 10 pessoas por grupo.

Para acesso à pista do CDE é obrigatório o uso de máscara, sendo aconselhada a utilização da mesma sempre que adequado para a prática desportiva.

Consulta