PROGRAMA NACIONAL DE MARCHA E CORRIDA (PNMC)


Época 2021/2022

 Passado o período de férias e já regressados às nossas residências, é altura para organizar o nosso dia a dia e estabelecer objetivos para a nova época desportiva e de atividade física.

O Plano Nacional de Marcha e Corrida (PNMC), através dos Centros de Marcha e Corrida (CMC), disponibiliza treinos de caminhada e corrida direcionados aos praticantes iniciais e aos praticantes regulares, dirigido por Técnicos de Marcha e Corrida.

Independentemente das suas motivações e objetivos, o desafio para a época que agora se inicia fica lançado, esperamos poder demonstrar a todos os que nos procurem, as vantagens de participar no PNMC, rumo a um estilo de vida mais ativo, mais saudável e com forte relação social entre os vários participantes dos CMC.

Os CMC, através do apoio de Técnicos qualificados estão preparados para o aconselhar sobre as melhores escolhas acerca das atividades que melhor se adequam ao seu perfil.

Informamos, que as inscrições para a época desportiva de 2021/2022, vão decorrer através da plataforma Lap2go: https://lap2go.com/pt/event/pnmc-2021/inscricao.html?utm_source=PNMC&utm_medium=btn&utm_campaign=Inscricao2021_2022 a partir do dia 1 de setembro de 2021

Nesta época que agora se inicia é fundamental que, em cada treino, cada participante cumpra todas as regras de saúde pública em vigor para o local de prática da caminhada e corrida, destacando-se, neste campo, a vacinação.

Bem-vindo e o desejo forte de uma época desportiva motivante que nos preencha física, psicológica e socialmente.


Coordenação PNMC