PROGRAMA NACIONAL DE MARCHA E CORRIDA (PNMC)

A 12ª edição do Silves Tour acontecerá no dia 1 de maio - Complexo das Piscinas Municipais de Silves, pelas 09h30.

Sendo a APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve - aquela para o qual reverterão as verbas angariadas através da campanha “#Eu Ajudo!”. A intervenção da APEXA abrange a população infanto-juvenil, proveniente de contextos familiares e sociais mais vulneráveis e que revelam maiores dificuldades de integração social.

Esta campanha, criada pela autarquia para angariar todos os anos fundos de apoio a uma instituição com relevante intervenção social no concelho, terá à venda uma t-shirt com o custo de 5,00€ para adulto e 3,00€ para criança, que poderá ser adquirida a partir do dia 18 de abril, em diversos pontos do concelho: no Complexo de Piscinas Municipais de Silves, nos Pavilhões Desportivos do concelho, Juntas de Freguesia do concelho e na sede da APEXA.

Relembramos que o Silves Tour é uma atividade que permite que participantes de todas as idades se reúnam para a prática de atividade física, seja ela realizada a pé ou de bicicleta, e como dia 1 de maio é Dia da Mãe, estará associada a “Mini Mamã” com um programa diversificado de atividades para toda a família.

Informações: