PROGRAMA NACIONAL DE MARCHA E CORRIDA (PNMC)

A Câmara Municipal de Palmela e a Palmela Desporto E. M, inauguram, no dia 19 de março, às 9h30, o Centro de Marcha e Corrida (CMC) de Quinta do Anjo, junto ao Quintajense Futebol Clube (Rua Venâncio da Costa Lima).

A inauguração deste 3.º centro, que vem agora juntar-se aos de Pinhal Novo e Palmela, integra o programa da Semana da Freguesia de Quinta do Anjo. 
O CMC de Quinta do Anjo conta com a secção de atletismo do Quintajense Futebol Clube como parceiro local e tem como objetivo incentivar a prática regular da marcha e corrida, associando a promoção da prática desportiva à saúde e bem-estar das/os munícipes.

O acompanhamento das/os corredoras/es e caminhantes será realizado no Quintajense, junto à zona de treino de Atletismo, às segundas, quartas e quintas-feiras, no horário compreendido entre as 19h30 e as 20h30. Mas informações: 212337140; 910270585 ou centromarchacorrida@palmeladesporto.pt 

A criação dos Centros de Marcha e Corrida está integrada no Programa Nacional de Marcha e Corrida, uma iniciativa do Instituto do Desporto e Juventude de Portugal e da Federação Portuguesa de Atletismo.

Traga equipamento e calçado adequados e participe na caminhada de inauguração!

Fonte: Câmara Municipal de Palmela